Recrutamento

Vagas

01
Diretor(a) de Obra na área da Reabilitação

A Signinum - Gestão de Património Cultural, está a contratar um(a) Diretor(a) de Obra de Reabilitação para a zona Norte de Portugal. Obrigatório ter experiência na função. É valorizada experiência como Diretor de Obra em projetos de reabilitação de património edificado e conhecimentos / formação em código de contratação pública. Necessário ter capacidade para gerir uma unidade de negócios operacionais e competência inequívoca para liderar equipas e gerir pessoas.

02
Diretor Comercial para gestão da área de Reabilitação, Conservação e Restauro

A Signinum - Gestão de Património Cultural, está a contratar um(a) Diretor(a) Comercial na área da Reabilitação, Conservação e Restauro para a zona Norte de Portugal. Necessário ter mais de 5 anos de experiência em funções comerciais, de preferência na direção da equipa comercial, é valorizada experiência nas áreas a atuar, assim como, formação de nível superior.

03
Diretor Executivo dos Projetos de Gestão de Ativos Culturais

A Signinum - Gestão de Património Cultural, está a contratar um Diretor Executivo, para gestão de ativos culturais na zona de Lisboa. Preferencialmente com formação em gestão ou economia, sendo valorizado conhecimentos de estratégia de marketing e experiência em cargos semelhantes.

04
Conservadores Restauradores

A Signinum - Gestão de Património Cultural, está a contratar Conservadores - Restauradores, em pintura mural, estuque e azulejo para diversas obras em Braga e Lisboa. Preferencialmente com experiência e disponibilidade imediata.

05
Carpinteiros

A Signinum - Gestão de Património Cultural, está a contratar Carpinteiros de Limpos / Montadores com experiência comprovada na função.

06
Candidaturas espontâneas

Procura um novo desafio na sua carreira? Junte-se à equipa pluridisciplinar da Signinum na preservação do Património Cultural.

Enviar candidaturas para

recursoshumanos@signinum.pt

Com 17 anos de experiência na Salvaguarda e Valorização
de Património Cultural

Vamos trabalhar juntos